Estrutura

Considerado um dos maiores centros de tiro da América Latina, o Centro de Tiro e Caça Jaú iniciou suas atividades em novembro de 2020, em um espaço voltado para os apaixonados pela atividade, por armas e também para as famílias dos praticantes.
A pista de tiro possui sala de visualização com vidros blindados (nível IIIA), e conta com 9 raias com até 33 metros de comprimento e 2 raias com distância de 44 metros. Para maior segurança e comodidade do atirador, foram instalados transportadores de alvos eletrônicos, ou seja, a troca e verificação do alvo não exige que o atirador tenha que entrar na pista de tiro.
O clube também oferece todo suporte ao atirador, seja ele iniciante ou experiente, na aquisição e transferência de armas de fogo, concessão de Certificados de Registros - CR e cursos de especialização, atualização e aperfeiçoamento.

UM ESPAÇO PARA TODA A FAMÍLIA
Com ambiente todo climatizado e acesso a cadeirantes, O CTCJ proporciona ao associado uma ampla área de convivência, oferecendo conforto e segurança para os acompanhantes.
A lanchonete do Centro de Tiro e Caça Jaú também está sob nova direção. Todos os dias o pessoal do Tupã Dod & Burgers serve aquele lanche delicioso com a qualidade que você já conhece,
além de diversas porções. E toda quinta-feira tem o tradicional jantar, que já é marca registrada da casa.

 

CTJ TAMBÉM É LOJA DE ARMAS
O Centro de Tiro e Caça Jaú inova sempre no atendimento aos sócios e público em geral. A loja que já comercializava diversos produtos como lanternas, coldres, canivetes e acessórios para CACs, agora também vende armas. São diversas marcas nacionais e importadas: Glock, Beretta, Stoeger, Ruger, IWI, Smith & Wesson, Springfield, Taurus, entre outras. Vale a pena conhecer a loja e conferir os preços.
Lembrando que hoje, o acesso a armas pela população em geral é permitido por dois caminhos: pela Polícia Federal ou pelo Exército. Com a PF é possível adquirir a posse para defesa pessoal. Já pelo Exército, é para transportá-la somente entre a residência e o clube de tiro, desde que a pessoa esteja dentro da categoria CAC (colecionador, atirador e caçador) e possua CR (certificado de
registo). O CTJ cuida de toda a documentação para você.

Nenhum dado foi publicado até o momento